A Valorminho e a Resulima iniciam hoje um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos das suas regiões – a Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento PÚBLICO, GRATUITO e NACIONAL que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Os pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos, passam agora a estar disponíveis nas áreas de atuação das concessionárias Valorminho, Resulima, Resiestrela e Valnor, num total de 51 municípios, sendo progressivamente ampliados a todas as 11 concessionárias do Grupo muito em breve.
Este serviço do Grupo EGF tem disponíveis os seguintes contactos:
CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt
A linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00, e do outro lado da linha encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias.
Também poderá utilizar o novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as suas questões.
Para mais informações sobre esta iniciativa, consulte o website www.linhadareciclagem.pt