A EGF e as 11 concessionárias ganharam 4 prémios bronze, entregues em cerimónia online organizada pelo Jornal Meio & Publicidade, nas categorias Ambiente e Energia; Multimeios Integrada; Relações Públicas; e Sustentabilidade e Responsabilidade Social, com a campanha “O futuro do planeta não é reciclável” .
Nesta VII Edição dos prémios de Marketing, estiveram inscritos 139 casos e passaram à shortlist 69 campanhas.
A campanha, lançada em outubro de 2020 e cofinanciada pelo POSEUR, sensibilizou a população para a prevenção, reutilização e reciclagem de resíduos urbanos, com mensagens, vídeos, visuais e participação nos media.
Este foi um verdadeiro trabalho de equipa, sendo de destacar a participação dos trabalhadores EGF, do POSEUR, das agências Tux&Gill, Tempo Media e M Public Relations.
Conheça a campanha em: https://www.egf.pt/o-futuro-do-planeta-nao-e-reciclavel/ ou em todas as redes sociais da EGF procurando pela hashtag #ofuturodoplanetanaoereciclavel.