20 OUTUBRO 2019

A Valorlis, Concessionária da EGF na região de Leiria, no âmbito do programa Ecovalor e da sensibilização para a importância da reciclagem, desafiou toda a população a participar no 9º Passeio de Bicicleta “Na Rota das Embalagens”.

 

O passeio de bicicleta aconteceu no dia 20 de outubro com concentração na Valorlis às 9 horas. O passeio foi dirigido a toda a população, para todas as idades, contando com dois percursos fáceis e acessíveis - um mais curto de apenas 10 km e um percurso de 30 km.

 

O passeio terminou na Valorlis, seguindo-se um almoço convívio e animação para as crianças.

 

 

“Este passeio insere-se na política de proximidade e de “portas abertas” que a Valorlis mantém desde o primeiro dia. Pretendemos juntar famílias inteiras numa atividade diferente, mas com o nosso objetivo de sempre, alertar para a importância da reciclagem”, explica Marta Guerreiro, Administradora Delegada da Valorlis.

 

As inscrições foram gratuitas, mas obrigatórias. Cada participante trouxe no dia do passeio seis embalagens de plástico, metal, vidro, cartão ou embalagens de cartão para alimentos líquidos e depositou no ecoponto que esteve no local de partida.

 

O 9º Passeio de Bicicleta da Valorlis teve a organização do percurso pela AIRBIKE – ASSOCIAÇÃO DE CICLISMO, contando com o apoio da Gopaper.