A Algar inicia hoje um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos das suas regiões – a Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento PÚBLICO, GRATUITO e NACIONAL que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Os pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos, passam agora a estar disponíveis nas áreas de atuação das concessionárias Algar, Ersuc, Resiestrela, Resulima, Suldouro, Valnor, Valorlis, Valorminho e, num total de 111 municípios, sendo progressivamente ampliados às restantes concessionárias do Grupo muito em breve.
Este serviço do Grupo EGF tem disponíveis os seguintes contactos:
CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt
A linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00, e do outro lado da linha encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias.
Também poderá utilizar o novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as suas questões.
Para mais informações sobre esta iniciativa, consulte o website www.linhadareciclagem.pt