03 MAIO 2018

Campanha da Algar RECICLA+ #2KgporPortugal dá bilhetes para o Festival Rock in Rio.

 

A Algar, Concessionária da EGF para a região do Algarve, aumentou o número de ecopontos na região e lançou a campanha RECICLA+ #2KgporPortugal. A iniciativa promove um concurso de fotografia onde os participantes podem ganhar bilhetes para festivais de música este Verão, incluindo o Rock in Rio.

 

O concurso de fotografia RECICLA + #2KgporPortugal convida a população a descobrir a localização dos novos ecopontos instalados nas suas áreas de residência, a tirar fotografias, com familiares ou amigos, junto dos mesmos, alusivas à correta utilização dos equipamentos.

 

Se todos separarem 2 Kg de recicláveis por semana e os colocarem nos ecopontos, estarão a contribuir para que se atinjam as metas da reciclagem do nosso país.

 

Para participar no concurso, basta submeter as fotografias através da aplicação disponível no facebook da Algar e divulgar para que todos possam votar (o regulamento do concurso está disponível em http://bit.ly/recicla-mais).

 

A Algar para além do concurso de fotografia, vai ainda, no âmbito da campanha RECICLA+ #2KgporPortugal, oferecer Kits de Reciclagem para ajudar a separar as embalagens em casa. Os interessados deverão enviar o seu pedido para o endereço de email gci@algar.com.pt .

 

Será entregue um kit de reciclagem por cada pedido realizado, limitado ao stock existente de 500 Kits de reciclagem.