10 AGOSTO 2017

Durante o mês de agosto, numa parceria com o Centro de Ciência Viva do Algarve, a Algar, Concessionária da EGF para a região, está a participar no projeto Ciência Viva no Verão em Rede. Trata-se de uma iniciativa que integra mais de 800 ações de participação gratuita em todo o país, que envolve os Centros Ciência Viva, instituições científicas, autarquias, empresas e associações científicas.

 

A Algar é a grande promotora de atividades de sensibilização relacionadas com o ambiente e a correta separação dos resíduos urbanos na região do Algarve. Por esse motivo este ano foi convidada pelo Centro de Ciência Viva do Algarve para participar no projeto Ciência Viva No Verão em Rede, iniciativa que decorre em todo o país, no Verão, entre 15 de Julho e 15 de Setembro.

 

Nesta ação, a empresa disponibiliza-se para consciencializar a população para a importância de boas práticas ambientais através da realização de visitas guiadas à Estação de Transferência e Triagem de Faro/Loulé/Olhão. Os interessados em participar apenas terão que fazer a sua inscrição utilizando a plataforma on-line: http://www.cienciaviva.pt/veraocv/2017.