19 DEZEMBRO 2019

A Resiestrela lançou a campanha de responsabilidade social TONELADAS DE AJUDA, uma campanha EGF em expansão por todo o seu território que é dirigida a todas as IPSS localizadas na área de intervenção das empresas e que consiste em valorizar todos os resíduos recicláveis que as instituições inscritas queiram entregar, nomeadamente embalagens plásticas, metálicas, papel, cartão e embalagens de vidro, em troca de uma contrapartida financeira.

 

Para participar na área de intervenção da Resiestrela, é necessário fazer uma inscrição através do email comunicacao@resiestrela.pt e, após receção dos dados, será aberta uma ficha de cliente, que funcionará como conta corrente por cada instituição de modo a quantificar o peso do material entregue, sendo depois disponibilizado um talão de pesagem.

 

As entregas dos materiais deverão ser efetuadas diretamente nas instalações da Resiestrela, designadamente no Centro de Triagem do Fundão e nas 7 estações de transferência e ecocentros dos municípios de Almeida, Celorico da Beira, Guarda, Penamacor, Pinhel, Sabugal e Trancoso.

 

Também serão aceites entregas feitas por outras entidades desde que sejam feitas em nome de uma IPSS já inscrita na campanha.

 

Para mais informações contactar:

Marta Alçada

Telefone: 275 779 330   / Telemóvel: 939 598 010 / E-mail: marta.alcada@resiestrela.pt

www.resiestrela.pt