15 NOVEMBRO 2017

A EGF participa de forma ativa na próxima semana nas 10as Jornadas Técnicas Internacionais de Resíduos, organizadas pela APESB e que se realizam no Instituto Superior de Engenharia do Porto, entre 21 e 23 de novembro.

 

Estas jornadas são uma referência técnica nas temáticas dos resíduos a nível nacional e contam com a participação de oradores de referência nacionais e internacionais, sendo de destacar Antonis Mavropoulos, Presidente da ISWA - International Solid Waste Associations e Timothy Bouldry, Coordenador do Programa da ISWA que já retirou mais de 40 crianças e jovens das lixeiras da Nicarágua em troca de bolsas de estudo e que inspira programas similares em todo o Mundo.

 

 

A EGF estará presente com duas comunicações, asseguradas por Eliana Félix - Projeto de recolha seletiva porta-a-porta na Suldouro, e por Ana Loureiro - Comunicação Ambiental Estratégica.

 

O programa conta ainda com presenças institucionais relevantes, com master classes e visitas técnicas especializados e será um espaço de debate para o setor. Para mais informações: http://www.jornadas-residuos2017.apesb.org/