20 MARÇO 2018

O inicio desta semana marca uma nova etapa no cenário digital para 06 empresas do Grupo EGF.

 

As Concessionárias Valnor, Resiestrela, Valorminho, Algar, Resulima e ERSUC acabam de lançar oficialmente os seus portais de internet, criando uma maior integração entre as unidades de negócio da EGF e tornando o canal de comunicação digital mais informativo, eficiente, claro e dinâmico. Estes portais foram desenvolvidos a partir de uma estrutura semelhante, partilhando sinergias ao nível do trabalho desenvolvido em backoffice, nas ferramentas disponíveis e no desenvolvimento de conteúdos, para depois explorar as características e diferenças de cada empresa.

 

Os novos portais apresentam informações e detalhes sobre as áreas de negócio de cada empresa, detalham a estratégia de sustentabilidade e as campanhas de cada organização e ainda reforçam a transparência da comunicação do grupo EGF a partir da disponibilização da informações Financeira, por operação,  para todos os utilizadores. O acesso à informação passa a ficar mais simples e intuitivo com os novos portais.

 

Além disto, os portais recém lançados possuem uma área exclusiva para os Clientes, onde é possível que o utilizador encontre informações sobre os resíduos admissíveis, as particularidades das recolhas seletivas, as necessidades para entrega de resíduos e as documentações e licenças para a operação de cada empresa. Este é um novo canal que permite um maior conhecimento e aproxima o trabalho das empresas do cidadão.

 

Com estes novos conteúdos e maior dinamismo, a EGF acredita na oportunidade de expandir as melhores práticas de gestão integrada de resíduos, contribuindo para o crescimento do negócio e sustentabilidade do país.

 

Conheça nos novos portais de internet:

 VALNOR    |    RESIESTRELA   |   ALGAR   |   VALORMINHO   |   RESULIMA   |   ERSUC   |