14 OUTUBRO 2018

A EGF e todas as Concessionárias estão a iniciar o Programa Ecovalor em todo o país, com uma oferta educativa variada e que  vai premiar as escolas pelo seu desempenho ambiental. Para além das ações de sensibilização originais e divertidas, está a ser implementado um concurso que paga, efetivamente, pela quantidade de embalagens bem separadas nos ecopontos.

 

O arranque da iniciativa é feito com ações de sensibilização em larga escala, com monitores profissionais, mas que vão ser todas feitas no 1º período letivo. As inscrições devem ser feitas através deste formulário: INSCRIÇÃO

 

Estas ações de sensibilização estão focadas na temática dos resíduos urbanos, dedicadas aos alunos desde o Pré-escolar ao Ensino Secundário e também aos professores, auxiliares e restante comunidade educativa, da sua área de abrangência.

 

As ações lúdico-pedagógicas em causa serão dinamizadas em estabelecimentos de ensino da rede pública e privada dos municípios abrangidos pelas referidas concessionárias, sem qualquer custo.

 

Mais informações sobre: Programa Ecovalor