30 JUL 2018

A SULDOURO, numa iniciativa conjunta com o Município de Vila Nova de Gaia e com a organização do festival MEO Marés Vivas, recolheu, entre 20 e 22 de julho, mais de 8.300 kg de resíduos recicláveis de vidro, papel/cartão e plástico/metal produzidos durante o evento.

 

Este é um EcoEvento integrado na estratégia de inovação social da EGF, à qual todas as Concessionárias aderiram e para a qual receberam o apoio do POSEUR - Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos.

 

Esta iniciativa da Suldouro enquadra-se numa estratégia alargada que a empresa tem vindo a desenvolver na sua área de abrangência, no sentido de estar presente nos grandes eventos, promovendo a separação dos resíduos e conseguindo deste modo encaminhar para reciclagem resíduos que tradicionalmente iriam ser depositados em aterro.

 

A Suldouro agradece às entidades parceiras, nomeadamente ao Município de Vila Nova de Gaia e à organização do Festival, toda a disponibilidade e entreajuda, que permitiram chegar a estes resultados em apenas 3 dias.