03 DEZEMBRO 2017

A EGF, no âmbito da comemoração dos seus 70 anos, e a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, estão a promover um prémio a atribuir a um estudante da Faculdade de Belas-Artes da ULisboa pela criação de uma obra site specific que represente a identidade corporativa da EGF.

 

O concurso é dirigido exclusivamente aos alunos matriculados no 1º e no 2º ciclo de estudos de Escultura e Design de Equipamento das Belas-Artes, sendo o propósito final a colocação da obra premiada na sede da EGF. O júri é constituído pela Dra. Gabriela Ventura, Presidente do Conselho de Administração da EGF, Dra. Ana Loureiro, Responsável de Comunicação da EGF, Professor Doutor Victor dos Reis, Presidente da FBAUL, ou um representante por si designado, Doutor João Castro Silva, Professor Auxiliar da FBAUL, Mestre Ana Lia Santos, Assistente da FBAUL.

 

Nos objetivos desta colaboração integram-se o estímulo, o desenvolvimento e a divulgação de novos artistas e designers, bem como, o reforço dos valores EGF. A EGF, integrada no Grupo MOTA-ENGIL, mais do que valorizar resíduos, valoriza a qualidade de vida das pessoas, assegurando que os resíduos produzidos são utilizados como recursos ou encaminhados para o destino mais adequado.

 

Para informações mais específicas sobre o regulamento e o concurso: Prémio EGF-Belas Artes