28 NOVEMBRO 2019

O Recycle Bingo chegou à área de intervenção da Suldouro! A Concessionária da EGF responsável pelo tratamento e recolha seletiva dos resíduos urbanos nos municípios de Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira já fazem parte da comunidade Recycle BinGo.

 

Apesar de ser uma app, funciona sobretudo como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora.

 

Como? Simples.

 

A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual.

 

Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais.

 

Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo. E claro, recompensar os mais amigos do planeta.

 

O Recycle BinGo está disponível na App Store e no Google Play.

 

A Suldouro é uma empresa de referência no setor ambiental, sendo responsável por reciclar e tratar mais os resíduos urbanos de mais de 440.000 mil habitantes.

 

Estamos certos de que esta associação da Suldouro ao Recycle BinGo nos vai ajudar a todos a cumprir as importantes metas de reciclagem com que Portugal se depara a curto prazo. Para que isso aconteça, é preciso que esta notícia se espalhe.

 

Ajude-nos a espalhar o bichinho da reciclagem.

 

Contamos consigo.