07 SETEMBRO 2018

Lançado em Fevereiro pela Valorsul, Amarsul e Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, o Recycle BinGo chega finalmente ao sul do país, pela mão da Algar.

 

O Recycle BinGo é uma aplicação móvel que promete deixar cada vez mais famílias portuguesas com o bichinho da reciclagem. Apesar de ser uma app, funciona sobretudo como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora. Como?

 

Simples.

 

A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual. Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais.

 

Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo. E claro, recompensar os mais amigos do planeta.

 

O Recycle BinGo já está disponível na App Store e no Google Play.

 

A Algar, uma empresa de referência no setor ambiental na região do Algarve, é responsável por reciclar e tratar anualmente cerca de 400 mil toneladas de resíduos, servindo 16 municípios, mais de 450 mil habitantes no sul do país.

 

Estamos certos de que esta associação da Algar ao Recycle BinGo nos vai ajudar a todos a cumprir as importantes metas de reciclagem com que Portugal se depara a curto prazo. Para que isso aconteça, é preciso que esta notícia se espalhe.

 

Ajude-nos a espalhar o bichinho da reciclagem.

 

Contamos consigo.

Para mais informações: gci@algar.com.pt | 289 880 045