30 JUNHO 2018

A melhor aplicação de 2018, distinguida pelos Prémios Meios & Publicidade (OURO), foi a aplicação desenvolvida pela Djomba para a Amarsul, Valorlis e Valorsul e divulgado esta semana.

 

É mais um prémio, que acresce aos prémios do XX Festival Anual de Publicidade, importante evento nacional no âmbito da Comunicação Social que é organizado pelo Clube de Criativos de Portugal desde o ano de 1997. A App Recycle BinGo, desenvolvida pelas empresas Amarsul, Valorsul e Valorlis, recebeu o prémio prata em duas categorias - APPs Mobile e Jogos Mobile - e ainda um bronze em User Design Experience (UX).

 

 

 

Sobre a APP

A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual. Através da geolocalização o nosso Smartphone, a App sabe que nos encontramos perto dele.

Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais. Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo e, claro, recompensar os mais amigos do planeta.

 

Mais informações: www.recyclebingo.pt