04 AGOSTO 2017

A Valorlis, Concessionária da EGF para a região de Leiria vai levar a reciclagem às praias de S. Pedro de Moel, Osso da Baleia, Pedrógão e Vieira, durante o mês de agosto.

 

Este verão serão dinamizados jogos temáticos alusivos à reciclagem, como o jogo da separação de resíduos, o micado e o puzzle gigante da reciclagem e o divertido jogo Lixomania. Será também dinamizado um atelier de construção de fantoches, reutilizando resíduos domésticos.

 

As atividades decorrerão na praia da Vieira a 5 e 20 de agosto, na praia do Pedrógão a 6 e 19 de agosto, Praia de São Pedro de Moel a 12 e 26 de agosto e na praia do Osso da Baleia a 13 e 27 de agosto. Estas ações realizam-se entre as 14h e as 18.30 horas.

 

Nuno Heitor, Diretor Geral da Valorlis, explica que “estas ações visam incentivar o público a melhorar os hábitos de reciclagem e reutilização, sensibilizando para a importância da correta deposição das embalagens nos ecopontos.”

 

Os jogos serão dinamizados por animadoras da Valorlis, que estarão também disponíveis para o esclarecimento de algumas dúvidas que possam existir sobre a reciclagem.

 

Além dos jogos e animação, os visitantes poderão levar também a mensagem da Valorlis para suas casas, com alguns brindes temáticos que serão distribuídos.

 

Valorlis nas Praias 2017

                                                              

Data

 Local (das 14h às 18h30)

 5 de agosto (sábado)

Praia da Vieira

 6 de agosto (domingo)

Praia do Pedrogão

 12 de agosto (sábado)

Praia de S. Pedro de Moel

 13 de agosto (domingo)

Praia do Osso da Baleia

 19 de agosto (sábado)

Praia do Pedrogão

 20 de agosto (domingo)

Praia da Vieira

 26 de agosto (sábado)

Praia de S. Pedro de Moel

 27 de agosto (domingo)

Praia do Osso da Baleia

 

Para mais informações: www.valorlis.pt